Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.

Especialista em Processo Civil e Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência nas áreas de Contencioso Civil, Arbitragem, Privacidade e Proteção de Dados.

Atuou no departamento jurídico de empresas e como Case Manager na Câmara do Mercado – Arbitragem (B3). Palestrou na Assistência Judiciária João Mendes sobre “Arbitragem: Aspectos teóricos e Práticos”.

Naiara adora acompanhar programas de reformas, pesquisar sobre arquitetura e design de interiores. Além disso, gosta de ficar com a família e não deixa de fazer sua oração diária. Encontra na música tranquilidade, é aspirante a organista. Pratica musculação. Ama chocolates e fazer docinhos na horas vagas, gosta de conhecer restaurantes e assistir séries.

CONHEÇA TAMBÉM

Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Advogada

Aline Calumby

Ela não é apenas a “moça bonita da Praia de Boa Viagem”. É a personificação da dedicação à resolução de problemas, especialmente quando envolvem questões jurídicas.

Advogada

Isabela Vieira

Pernambucana, amante incansável de viagens, apaixonada por livros e por um cafézinho.

Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Sócio

Marcel Leonardi

Metalhead, corredor de rua e PC gamer. Na liderança do escritório, possui mais de 25 anos de experiência acadêmica e profissional em Proteção de Dados, Direito Digital e Tecnologia.

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.