Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Bacharel em Direito (Centro Universitário Tiradentes) e nordestina arretada, Vic sempre se interessou pela intersecção entre o Direito e outras áreas, como design e tecnologia. Na graduação, estagiou em escritórios regionais e na SEFAZ/AL. Participou do Observatório de Democracia e Interdisciplinaridade, foi Diretora na Liga Acadêmica de Constitucional e bolsista de iniciação científica.

Foi voluntária no LAPIN, selecionada para o Programa Youth (CGI.br) e suplente no Programa Cidadão Digital (SaferNet Brasil e Meta). Com um pé no design, olhar estético apurado e a vontade de construir novas narrativas, Vic co-criou o projeto Além da Privacidade, produzindo conteúdo para redes sociais sobre proteção de dados. Também foi Coordenadora do VisuLaw, o 1o grupo de pesquisa sobre a presença de elementos visuais em petições.

Desde 2021, traz para o nosso time seu entusiasmo, seu sotaque forte e opiniões sinceras sobre balinhas de gelatina e moda autoral brasileira.

CONHEÇA TAMBÉM

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?

Advogada

Aline Calumby

Ela não é apenas a “moça bonita da Praia de Boa Viagem”. É a personificação da dedicação à resolução de problemas, especialmente quando envolvem questões jurídicas.

Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.

Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Advogada

Isabela Vieira

Pernambucana, amante incansável de viagens, apaixonada por livros e por um cafézinho.

Sócio

Marcel Leonardi

Metalhead, corredor de rua e PC gamer. Na liderança do escritório, possui mais de 25 anos de experiência acadêmica e profissional em Proteção de Dados, Direito Digital e Tecnologia.