Advogado

Guilherme Nunes

Lorde de Sealand, pai de duas doguinhas e o próprio Guitar Hero Band em uma pessoa só. Coleciona cédulas e moedas estrangeiras quando não está cuidando da casa.

Graduado em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público e pesquisador do Centro de Direito, Internet e Sociedade do IDP (CEDIS - 2022). Foi voluntário no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT - 2019).

Desenvolveu a tese sobre a competência do CADE para analisar violações concorrenciais com base em normas de proteção de dados na perspectiva do direito comparado em seu trabalho de conclusão.

Guilherme aprendeu seis línguas europeias e tornou-se “lorde” do famoso principado desconhecido de Sealand – um clássico das discussões sobre jurisdição e Internet. É dono-de-casa e pai de cachorros. Tem como hobbies piano, violão, violino, saxofone, programação, videogames, viagens e comida. Indica como favoritos o filme “Kimi no na wa”, o livro “O Alienista”, de Machado de Assis, e as músicas “A Little Piece of Heaven”, de AX7 e “The Piano Duet”, de Danny Elfman. Sonha em conhecer Kyoto, no Japão. Gosta de futebol e de patos de borracha.

CONHEÇA TAMBÉM

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Sócio

Marcel Leonardi

Metalhead, corredor de rua e PC gamer. Na liderança do escritório, possui mais de 25 anos de experiência acadêmica e profissional em Proteção de Dados, Direito Digital e Tecnologia.

Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Advogada

Isabela Vieira

Pernambucana, amante incansável de viagens, apaixonada por livros e por um cafézinho.

Advogada

Thais Novaes

Não dispensa uma boa conversa, especialmente com um cafezinho. Crente em D'us sem religião. Dona de uma risada inconfundível e contagiante. É a rainha das gírias do escritório.

Curadora de Conteúdo

Mariana Moura

Bruxa sem coven, frequentadora assídua de rolês gastronômicos e culturais, não quer guerra com ninguém quando coloca o fone e, no geral, uma santa (risada maléfica).

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.

Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?