Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Estudante de Direito na Universidade de São Paulo, realizou um estágio na 2a Vara Criminal de Iguape, sua terra natal, ainda no ensino médio. Foi estagiária administrativa no Departamento Jurídico XI de Agosto; participou da Representação Discente; foi redatora no Gazeta Arcadas; integrou o grupo da Enactus USP, onde atuou proporcionando aulas de português para refugiados haitianos.

Atualmente participa do Núcleo de Proteção de Dados da USP. Esse ano, participou do programa Youth Brasil do Comitê Gestor da Internet no Brasil. Por meio da Parceria Internacional Triangular de Ensino Superior, organizada pela USP, também cursa Direito pela Universidade Jean Moulin Lyon III, na França. Guarda um amor especial pela arbitragem, tendo participado da Competição Brasileira de Arbitragem (Camarb) e do Vis Moot.

No tempo livre, Anna, como boa caiçara que é, adora escutar pagode e curtir um barzinho. Além disso, é uma grande conhecedora da cultura pop e árdua twitteira.

CONHEÇA TAMBÉM

Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Curadora de Conteúdo

Mariana Moura

Bruxa sem coven, frequentadora assídua de rolês gastronômicos e culturais, não quer guerra com ninguém quando coloca o fone e, no geral, uma santa (risada maléfica).

Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.

Advogado

Bruno Ferreira

Pai do Gabriel e advogado nas horas livres. Eclético, não gosta de cair na mesmice e está sempre em busca de conhecer novos lugares, comidas ou mesmo praticar uma modalidade esportiva diferente.

Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Sócio

Marcel Leonardi

Metalhead, corredor de rua e PC gamer. Na liderança do escritório, possui mais de 25 anos de experiência acadêmica e profissional em Proteção de Dados, Direito Digital e Tecnologia.

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Advogado

Guilherme Nunes

Lorde de Sealand, pai de duas doguinhas e o próprio Guitar Hero Band em uma pessoa só. Coleciona cédulas e moedas estrangeiras quando não está cuidando da casa.

Coordenadora

Aline Calumby

Ela não é apenas a “moça bonita da Praia de Boa Viagem”. É a personificação da dedicação à resolução de problemas, especialmente quando envolvem questões jurídicas.

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?