Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Estudante de Direito no Mackenzie com bolsa integral pelo ProUni. Bruna nasceu e cresceu no interior de São Paulo, onde foi bolsista integral no Colégio Embraer Juarez Wanderley, classificado como um dos melhores do estado. Aos dezoito anos, se mudou para a capital para perseguir o sonho da advocacia.

É a primeira estagiária do escritório, conseguindo a vaga em seu primeiro semestre da graduação. Além do Direito Digital, se interessa pelo Direito Processual Civil e, atualmente, tem se dedicado ao Grupo de Pesquisa de Filosofia do Direito.

Bruna é apaixonada por comida japonesa, massas e hambúrgueres, mas para equilibrar, tem tentado se adaptar à vida fitness e aos exercícios físicos. Adora música, ler e fazer compras online. Indica como favoritos a série “Friends” e o livro “As Cores do Entardecer”. Sonha em conhecer as Ilhas Maldivas e viajar muito – começando pela Europa – e, se possível, com sua cachorrinha Nina.

CONHEÇA TAMBÉM

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?

Advogado

Guilherme Nunes

Lorde de Sealand, pai de duas doguinhas e o próprio Guitar Hero Band em uma pessoa só. Coleciona cédulas e moedas estrangeiras quando não está cuidando da casa.

Coordenadora

Aline Calumby

Ela não é apenas a “moça bonita da Praia de Boa Viagem”. É a personificação da dedicação à resolução de problemas, especialmente quando envolvem questões jurídicas.

Advogado

Bruno Ferreira

Pai do Gabriel e advogado nas horas livres. Eclético, não gosta de cair na mesmice e está sempre em busca de conhecer novos lugares, comidas ou mesmo praticar uma modalidade esportiva diferente.

Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Curadora de Conteúdo

Mariana Moura

Bruxa sem coven, frequentadora assídua de rolês gastronômicos e culturais, não quer guerra com ninguém quando coloca o fone e, no geral, uma santa (risada maléfica).

Advogada

Isabela Vieira

Pernambucana, amante incansável de viagens, apaixonada por livros e por um cafézinho.

Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.