Advogada

Naiara Martins

Entusiasta da música e confeiteira nas horas vagas. Sempre em busca simplificar processos e tornar as coisas mais práticas.

Especialista em Processo Civil e Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência nas áreas de Contencioso Civil, Arbitragem, Privacidade e Proteção de Dados.

Atuou no departamento jurídico de empresas e como Case Manager na Câmara do Mercado – Arbitragem (B3). Palestrou na Assistência Judiciária João Mendes sobre “Arbitragem: Aspectos teóricos e Práticos”.

Naiara adora acompanhar programas de reformas, pesquisar sobre arquitetura e design de interiores. Além disso, gosta de ficar com a família e não deixa de fazer sua oração diária. Encontra na música tranquilidade, é aspirante a organista. Pratica musculação. Ama chocolates e fazer docinhos na horas vagas, gosta de conhecer restaurantes e assistir séries.

CONHEÇA TAMBÉM

Curadora de Conteúdo

Mariana Moura

Bruxa sem coven, frequentadora assídua de rolês gastronômicos e culturais, não quer guerra com ninguém quando coloca o fone e, no geral, uma santa (risada maléfica).

Auxiliar Jurídica

Isabela Cardoso

Questionadora nata, extrovertida e intensa. Troca uma maratona de série por um livro de romance clichê. Ama viagens, especialmente em família.

Assistente Pessoal

Mariana Araujo

Pisciana, Disléxica ,Mãe do rolê, cozinheira, enfermeira e amiga nas horas vagas. O filtro talvez não seja o meu forte, de 0 a 10 vou sem medo de ser feliz.

Advogado

Guilherme Nunes

Lorde de Sealand, pai de duas doguinhas e o próprio Guitar Hero Band em uma pessoa só. Coleciona cédulas e moedas estrangeiras quando não está cuidando da casa.

Advogada

Isabela Vieira

Pernambucana, amante incansável de viagens, apaixonada por livros e por um cafézinho.

Advogado

Bruno Ferreira

Pai do Gabriel e advogado nas horas livres. Eclético, não gosta de cair na mesmice e está sempre em busca de conhecer novos lugares, comidas ou mesmo praticar uma modalidade esportiva diferente.

DPO

Gin Tônica

Au, au, au. Tem petisco?

Estagiária

Anna Lisboa

Caiçara, mestre em cultura pop e doutora em clichês românticos. Mesmo tímida, já garantiu o título de "mais festeira".

Auxiliar jurídica

Bruna Cardoso

Foi nossa primeira estagiária e chegou aqui quando tudo era mato. Ama comida em grandes quantidades e nunca recusa um convite para comer sushi.

Sócio

Marcel Leonardi

Metalhead, corredor de rua e PC gamer. Na liderança do escritório, possui mais de 25 anos de experiência acadêmica e profissional em Proteção de Dados, Direito Digital e Tecnologia.

Advogada

Victória Lopes

Nordestina de sotaque forte, tem um pé no direito e outro no design. Sommelier de bala de gelatina, já ganhou concurso de melhor fantasia de Amy Winehouse.

Gerente

Fernanda Maia

Mãe de golden, disneymaníaca e cantora. É a personificação de Legalmente Ruiva: soluciona complexidades, mantém o time motivado e os clientes felizes.